quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CUSTUMIZAÇÕES DA @FURBY_BEAUTY PARA SE INSPIRAR

CUSTUMIZAÇÕES DA @FURBY_BEAUTY PARA SE INSPIRAR

Acredito que um dos posts favoritos de muitos dos furbylovers são estes cheios de imagens para customização!
Estou certa ou errada?
No @furby_beauty você encontra inúmeras fotos para se inspirar na hora de decorar, por a mão na massa ou comprar presentes para seus monstrinhos :)

001
Princesinha *-*
004
Uma caminha fofa!
011
Asinhas de Borboleta em um arco de cabelo infantil!
010
Coroa de flores artificiais e óculos feito de arame e contas!
009
Mais uma coroa de flor <3
008
Noivinho e noivinha para quem estava pedindo ;)
007
Uma caminha!
005
Mais um casalzinho <3
002
Os meninos também têm vez ;)
003
Eu odiei o cisne, mas o smoking é legal!!!

E você, vai adotar alguma dessas ideias em seu monstrinho?

Um comentário:

  1. Eu tenho uma coisa a dizer para a dona desse blog: voce nao tem criatividade! Quase todos os seus posts são posts copiados do blog Furby~Holic! Copiona! Nao sou dona do blog que vc copia nem nada, mas estou defendendo ela!

    ResponderExcluir